Wednesday, November 05, 2008

Human

Eu definitivamente preciso escrever. Há semanas tenho protelado uma coisa que eu sei que me faria bem [ou não?] Mais do que nunca eu me surpreendo de como as pessoas são diferentes e como reagem de maneiras diferentes a uma mesma situação.

Enquanto eu, segundo dizem, virei intelectual e egoísta, ele por sua vez virou um adolescente fora de época. Baladas, viagens e afins fazem parte do seu cotidiano. Finais de semana na praia. NA PRAIA? É Tainá na praia. Acorda sua ridícula, ao que parece o problema era ir pra praia COM você.
Compromissos inadiáveis sábado a tarde E a noite. Não é que eu fosse pensar que ele estaria em casa curtindo fossa, afinal já fazem quase 2 meses e eu também não estou em casa curtindo fossa. Bem, pelo menos não a parte da fossa, no caso.
Eu quero chorar e quero matar alguém, quero matar ele no caso. Ou me matar talvez. Eu fui tão idiota assim e não percebi que tinha acabado há muito tempo? Ou ele fingiu muito bem que não tinha acabado?
Tô escrevendo com um mega nó no estômago, prestes a sair correndo e vomitar como acontece com a Jean. Ou me trancar na escada de incêndio como a Mia. Só que elas tinham um refúgio, tinham o Zack e o JP respectivamente, e eu? O meu refúgio está do outro lado do mundo e nem sabe que eu existo. Ok, que eu existo ele sabe, ele só não lembra da minha existência. Pelo menos até dia 29 e enquanto dia 29 não chega é melhor eu não pensar nas idas dele à praia, seja com a companhia que for.

0 comments: