Friday, January 16, 2009

e-mailchat!

i need to talk to u! answer me, please!

---

tell me!

---

Eu estava vendo umas coisas agora e tive uma idéia.
Na verdade eu vi uma matéria sobre um homicidio na italia e a cidade me chamou atenção e fui ver como era pra fazer intercambio lá. aí fui olhando outros lugares e outros cursos e tive uma idéia porque a gente não vai fazer um curso profissionalizante de 1 ano em outro lugar? Tipo eu faço de publicidade e design e você faz de história ou até mesmo finanças se você preferir, eu vi umas coisas aqui, tem umas coisas na australia (que eu acho que dispenso), irlanda, londres, que eu totalmente topo! a gente junta duas coisas bacanas, nós dois e um curriculum mais recheado.

o que você acha?

---

táina, na verdade eu já estive pensando about, e sem dúvida é do cralho poder juntar tudo isso.
Mas decidi q preciso me centrar agora sabe, então esse ano vou me dedicar na facul, a empresa aki ta andando bacana, eu to com uma moral legal e estou trabalhando agora com uma coisa que eu to gostando de fazer.
Eu to vendo algumas pessoas aqui largando tudo e indo para o exterior, algumas até tem motivo, outras tem só motivação.
É o caso da irmã do Paulo q ta com 31 e resolveu ir embora pra ver no que dava e parece estar dando certo, como ela é cabelereira e lá eles tem demanda por essa mão de obra ela ta legal. Já o Paulo ta indo dia 26/02, e na verdade eu não apoiei muito pq o lance é diferente, ele é jornalista e quer ir pra lá estudar ingles e depois voltar. Mas o essncial ele não vai ter qndo voltar q é a experiência (profissional), mas é claro q pela vivência vale muito a pena.
Meus planos, por enquanto, é terminar essa facul aliada com a experiência aqui, e depois eu axo que seria muito válido isso táina, mas pela primeira vez em muito tempo eu acho q to com um projeto sabe. E caso vc queira mesmo fazer isso eu te dou total apoio, assim como axo que seus pais apoiariam ainda mais e vc já tem formação e experiência na sua área, axo q seria muuito do caralho.
Espero que não fique brava comigo.
bjsss loveyouwhereverweare

---

Eu jamais ficaria contigo por causa disso fê, que coisa mais absurda!!!
Na verdade eu não estava pensando nisso pra esse ano, não tenho dinheiro pra isso, seria mais um projeto pra colocar em prática ano que vem, até porque eu também estou feliz na agência, meu chefe parece estar bem satisfeito com meu trabalho e eu tenho aprendido muito, é uma diferença imensa você ter contato com as pessoas, esse trampo caiu do céu, se eu continuasse em casa eu acabaria burra, minha criatividade estava indo embora pelo ralo e isso me deixava muito triste, eu não era feliz profissionalmente falando, hoje eu ganho bem menos do que antes, porém a minha realização é infinitamente maior do que eu mesma poderia esperar.
Mas sabe quando você sente que precisa fazer alguma coisa pela sua vida e você sente que está ficando velho pra certas coisas? Eu estou assim. Tipo eu passei 6 anos em um relacionamento e talvez por ele eu tenha deixado de viver muitas coisas as quais eu gostaria, como experiências fora do país por exemplo. não digo que foram 6 anos jogados no lixo, eu aprendi muito com ele e hoje eu sei que os sentimentos de uma pessoa são tão importantes quantos os meus, coisa que eu não enxergava antes. Porém eu paro e penso que eu tenho quase 26 anos e não coloquei em prática nem 1/10 das coisas que eu sempre valorizei e achei bacana.
Eu quero muito me desprender do brasil e ao mesmo tempo eu não quero, ano passado eu entrei em uma comunidade de brasileiros no méxico e essa semana um cara entrou em contato comigo precisando de um designer / publicitário pra fazer uns trampos pra eles. Não importa que esteja no brasil, como ele mesmo disse, lá existem uns muito bons, mas pro tipo de trampo que ele precisa, os mexicanos deixam a desejar no quesito "toque brasileiro". Eu fiquei imensamente feliz, como há muito tempo eu não ficava, tão feliz ao ponto de querer chorar por ver que cedo ou tarde as coisas aconteceriam conforme eu queria. Porém me deu muito medo, medo da coisa dar certo e eles quererem que eu fosse pra lá. Eu mal posso pensar na possibilidade de deixar minha mãe sozinha, da minha vó morrer e eu não estar aqui pra ir no enterro, me desapegar das coisas aqui pode ser muito mais difícil do que eu imaginei.
Quando eu vi esses cursos profissionalizantes na hora eu pensei em você, porque isso também era uma coisa que você queria, e você é incondicional pra mim, saber que você estaria comigo é sem dúvida um jeito muito menos doloroso de deixar tudo aqui, eu teria você pra mim, a gente é feliz do nosso jeito quando somos só nós dois e não ter nenhuma conotação afetiva além da imensa amizade que temos deixa isso tudo ainda mais perfeito, porque eu sei que eu não vou te perder, que isso não vai acabar. Acho que isso soa um pouco egoísta, mas é assim que eu me sinto.


e isso é tudo. sl*

1 comments:

Anonymous said...

Então né, me sinto invadindo uma conversa da qual não fui convidado haha mas como já invadi vou deixar minha opinião.

Antes de mais nada, invejei teu layout. Cresci nas criações publicitárias estando em agência (como vc mesma disse, a gente fica burro e a criatividade vai pro ralo quando não a usamos e a desafiamos) mas fiquei atrasado em html hahaha to louco pra aprender a mudar a disposição do layout.

2 - eu tb quero sair do país e vou. terminando a facu. daqui três anos. Precisei ficar pra ir atrás da minha experiência profissional e formação acadêmica. ainda bem que nao fui antes, to crescendo muito morando sozinho. Tive que abandonar meus pais. O aperto no coração fica, mas a minha vontade de viver a minha vida é maior. Ver eles envelhecendo e não estando lá é triste, mas ao mesmo tempo é mais triste ainda levar a vida que eu levava morando com eles. Então eu to melhor como estou.

4 - Dezembro vou pra são paulo ficar na casa de uns tios, procurar emprego. Se conseguir, transfiro minha facu praí. Elaiá, dessa vez eu vou haha faça contatos publicitários por mim, por favor.

3 - Tava com saudade. Muito bom te ver de volta =) nós blogueiros da primeira viagem tendemos a sumir, mas nunca deixamos de voltar rsrs eu voltei a um tempão pra ficar. E nem tenho mais meu blog como obrigação. É meu espaço. E eu o amo rsrs

Beijãaaaao preta =)
Apareça sempre!